A PARISIENSE VIAJA: GLAMOUR BEAUTY FESTIVAL 2018

Fique por dentro das novidades!

Assine nossa newsletter e seja a primeira a receber as novidades da Lu Make Up!

©2023 by Pommes et Poires. Proudly created with Lu Make Up

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Buscar
  • gabriellasperati

A PARISIENSE VIAJA: GLAMOUR BEAUTY FESTIVAL 2018

E foi no último sábado 24/11, que aconteceu o dia mais divertido da beleza de São Paulo, o Glamour Beauty Festival 2018! Um dia de beauté promovida pela Revista Glamour na Casa Panamericana na capital paulista, e A Parisiense não poderia ficar de fora, não é mesmo?

– Depois de 2 horas de ônibus saindo de Salto/SP e mais 2 trens e um Uber, chegamos ao local. (Sim, SP é essa loucura) – E logo na entrada o coração já fica animado, ao ver um lindo letreiro da Glamour.



O que teve?

Em um espaço maravilhoso, o evento contou com uma área VIP que além de participar de todas as experimentações dos produtos exclusivos das marcas patrocinadoras, oferecia a realização de serviços com os profissionais mais renomados do mercado da beleza, como: Celso Kamura e equipe – corte à seco, penteador e make. Equipe Romeu Felipe – Escova, babyliss ou penteado simples. My Lash – Extensão de cílios clássica. Roseli Siqueira e equipe – Massagem facial e esplendorosa com máscara de chocolate e ouro. Equipe Lu Make Up – Sobrancelha (dermopigmentação de sobrancelhas), lábios (dermpigmentação labial) e olhos (leve marcação, tanto na parte superior como inferior). Rosman Braz – Make social. Equipe Salão 1838 – Escova Modeladora.


Já em outro espaço, encontrávamos outras experiências para o público, onde era possível conhecer as novidades das marcas: Vult, Stephen Knoll, Santo Pé, Granado Pharmácias e Hickmann Eyewear. – Gente, um espaço mais lindo que o outro, era impossível não querer registrar tudo que tinha ali! Sem falar das experiências únicas que o público poderia ter, como ter sua fotinha impressa na hora, ou escrever um postal e a Granado enviar ele por você ❤


Talks:

O que poderia ter mais? Uma conversa para lá de maravilhosa com a Mari Saad e Bruna Tavares sobre: Backstage das redes: o que ninguém sabe sobre ser influenciadora e dona do seu negócio. Rachel Apollonio, com Bem-estar real: a importância cuidar de si mesma sem neuras. Larissa Manoela e: As escolhas de beleza de Larissa Manoela, e para fechar o dia, a Luiza Brasil que trouxe o Dossiê Afro: Técnicas, possibilidades e tratamentos que vão além dos cachos.


– Nós acompanhamos da segunda fileira, o Talk da Rachel Apollonio, que trouxe um tema mais no que essencial para todas nós: cuidar de si mesma! O esporte sempre esteve presente na vida de Rachel, que já praticou desd


e o karatê às aulas de dança. Sempre tentando sair da rotina, a nova paixão de Rachel agora, é o surf.

Após ter passado por uma compulsão alimentar, Rachel entendeu que o segredo de uma vida saudável é o equilíbrio, e principalmente manter uma boa saúde mental. Para Rachel, o exercício não deve ser uma obrigação e sim, uma atividade prazerosa. – Confesso que saí do Talk com uma vontade de me exercitar mais (TKS, Rachel).



– Pausa para tietar.

Depois de uma tarde para lá de única, chegou a hora de ir para casa, ficar triste? Nada disso! Na saída do Glamour Beauty Festival, além das fotos e presentinhos, você leva para casa uma beauty bag rechadaaaa de mimos. – Vê se não é para amar? Link: https://aparisienseblog.wordpress.com/2018/11/26/a-parisiense-viaja-glamour-beauty-festival-2018/

5 visualizações
Carrinho (0)‏