Buscar
  • Lu Make Up

Como é feita a micropigmentação de sobrancelhas?

Atualizado: Ago 25


Conheça o passo a passo do procedimento mais pedido pelas famosas


Se você tem vontade de fazer dermopigmentação de sobrancelhas, mas ainda não sabe como é o processo, estamos aqui pra te explicar! Confira quais são as etapas do procedimento mais pedido pelas famosas que passam pela Lu Make Up.


Avaliação

Conversar sobre as suas expectativas é o primeiro passo para garantir que você vai ficar satisfeita. Então, é assim que tudo começa: com uma entrevista para entender o estilo de sobrancelha que você quer.


Aqui, vale uma dica: leve uma referência. Pode ser uma foto que você viu no nosso Instagram e gostou, por exemplo. Isso ajuda o profissional a visualizar o resultado que você tem em mente.


Nesta etapa, ele também vai avaliar a sua pele e as linhas do seu rosto, dando atenção especial à região que vai ser pigmentada. E, claro, vai responder todas as suas dúvidas, além de explicar os cuidados pós-procedimento.


Criação

Depois da avaliação, passamos para o processo de criação do desenho da sobrancelha. Ele é feito com um lápis, diretamente na pele.


Isso é o que chamamos de “arquitetura do procedimento” e o objetivo é que você possa visualizar como vai ficar o resultado final.


Com o desenho aprovado, partimos para a escolha da tonalidade.


Coloração

A escolha cuidadosa das cores dos pigmentos que serão usados é superimportante. Ela leva em conta a cor natural dos fios da sua sobrancelha e, também, a tonalidade da sua pele.

É um processo de verdadeira alquimia! O olhar experiente do profissional é o que garante a mistura de cores ideal para cada pessoa.


Micropigmentação

É hora de pigmentar! O procedimento é superficial e atinge apenas a primeira camada da pele, a epiderme. Por isso, ele não é definitivo como uma tatuagem, e dura de oito meses a um ano.


Mesmo assim, os cuidados são muitos. Eles envolvem não só a utilização de materiais descartáveis, com a manipulação correta e máxima higiene, mas, também, o tipo de pigmento que é aplicado.


Na Lu Make Up, usamos pigmentos da Natural Pigmento. Eles são atóxicos, feitos com ingredientes orgânicos e são micronizados, o que garante uma fixação uniforme. As fórmulas são aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – mais uma garantia pra você e pra sua saúde.


Retorno

De trinta a sessenta dias após o procedimento, é fundamental que você faça o retorno.

É neste momento que o profissional verifica a cicatrização da pele e, se for necessário, faz os retoques que ajudam na durabilidade do resultado.


Pronta para agendar o seu procedimento de sobrancelha? agende pelo whatsapp: Clique Aqui


961 visualizações

Todos os direitos reservados ©2020 Lu Makeup

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Carrinho (0)‏