Lu Rodrigues - Revista Claudia

Fique por dentro das novidades!

Assine nossa newsletter e seja a primeira a receber as novidades da Lu Make Up!

©2023 by Pommes et Poires. Proudly created with Lu Make Up

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Buscar
  • gabriellasperati

Lu Rodrigues - Revista Claudia

Conversamos com a micropigmentadora Lu Rodrigues para entender melhor a técnica da vez.

(Lu Makeup/Divulgação)

A era das sobrancelhas mais cheinhas chegou com tudo e promete ganhar o coração de muitas mulheres. Elas são perfeitas para quem está em busca de algo mais natural. CLAUDIA conversou com Lu Rodrigues, proprietária da Lu Makeup, para saber sobre a nova técnica do mundo da micropigmentação, as fluffly brows.

PUBLICIDADE

Esse tipo de sobrancelha é feito da mesma forma que outros procedimentos de micropigmentação. A diferença é que na fluffy brows os fios existentes são usados para dar mais volume e preenchimento.


A técnica dura o mesmo tempo que a micropigmentação regular, que é de 6 meses a um ano. Tudo depende do organismo de cada pessoa. O procedimento custa R$ 950,00 na Lu Make.

“Acredito que as mulheres estão realmente entendendo a sua real beleza e se aceitando mais, por isso a busca por esse tipo de modelo, já que esse procedimento não modifica a beleza e traços da mulher e sim realça seus pontos fortes“, diz a profissional.



Cabelos&cia: Consegue nos adiantar as próximas tendências?

L.R.: A tendência é trazer à tona cada vez mais a naturalidade das mulheres. Isso esteve perdido por algum tempo, em que os desenhos do rosto eram muito marcados, muito duros e seguiam sempre o mesmo padrão. Eu não preciso ter uma sobrancelha quadradinha para ser bonita, eu preciso ter uma sobrancelha que combine comigo. Existe um desenho específico e único para cada pessoa e eu procuro trabalhar dentro disso, sem seguir moldes e apenas trazendo um toque especial para algo que já é bom. Hoje o que nós queremos fazer é proporcionar um retorno das mulheres para si mesmas, porque o que elas buscam é somente se reconhecer na frente do espelho. Elas querem ter uma característica própria delas, e não ser igual a alguém. Link: https://claudia.abril.com.br/beleza/alerta-tendencia-conheca-as-fluffly-brows-sobrancelhas-mais-cheinhas/

1 visualização
Carrinho (0)‏